Get Adobe Flash player

DETALHE DE NOTÍCIA

Aug14
2014

Curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos

Agim vai organizar um curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos, em horário pós-laboral, a ter início a 20 de outubro nas instalações do VougaPark, em Paradela do Vouga (Sever do Vouga).

Este curso terá a duração de 35 horas e irá decorrer nos dias úteis das 19 às 22.30 horas e aos sábados. Destina-se a agricultores e/ou outros interessados que apliquem ou venham a aplicar produtos fitofarmacêuticos, nomeadamente pessoas ligadas de qualquer forma à atividade agrícola, além de outros empregados, desempregados e reformados.

Este curso é homologado pela Direção Regional de Agricultura e Pescas (DRAP) e tem como objetivo promover o desenvolvimento pessoal e profissional dos agricultores ou outros aplicadores que utilizam produtos fitofarmacêuticos.

O curso irá permitir ao formando obter o cartão de aplicador, que irá ser obrigatório para a aquisição e aplicação destes produtos químicos, de acordo com a legislação em vigor.

Para além da obtenção de um certificado de qualificações, o curso de aplicação de produtos fitofarmacêuticos possibilita ainda a obtenção de um certificado profissional de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, emitido pela DRAP, com acesso ao cartão de aplicador.

Para inscrições e mais informações, os interessados podem contactar a Agim, no piso 2 do Edifício VougaPark, em Paradela do Vouga, pelo telefone 234597020, telemóvel 914101946 ou e-mail liliana.henriques@agim.pt.

1 / 43