Get Adobe Flash player

DETALHE DE NOTÍCIA

Mar23
2016

Certificação GLOBALG.A.P. Cadeia de Custódia

A NATURALFA emitiu recentemente o primeiro certificado português GlobaG.A.P. Cadeia de Custódia e é o único Organismo de Certificação reconhecido em Portugal para este referencial.


Este certificado tem como objetivos garantir a transparência em toda a cadeia de abastecimento, garantir a integridade do produto e tranquilizar os distribuidores que compram produto certificado GlobalG.A.P.

 

O referencial GLOBALGAP Cadeia de Custódia é essencial para todos os retalhistas de manipulação de produtos certificados GLOBALG.A.P. Ele garante que qualquer produto que ostenta um rótulo GLOBALG.A.P. ou é vendido como um produto certificado GLOBALG.A.P. é proveniente de explorações certificadas GLOBALG.A.P.
 

A Norma GLOBALG.A.P. Cadeia de Custódia (CoC) identifica o estatuto do produto ao longo de todo o processo, desde a exploração agrícola ao retalhista. Ela estabelece requisitos rigorosos para a manipulação de produtos certificados e a segregação adequada de produtos certificados e não-certificados nas unidades de manipulação.
 

Para mais informações sobre esta norma, contacte-nos!

1 / 43