Get Adobe Flash player

DETALHE DE NOTÍCIA

Mar05
2013

AGRO 2013 aposta na agricultura como caminho para crescimento económico nacional.

O Parque de Exposições de Braga vai ser palco, entre 11 e 14 de Abril de 2013, da 46.ª edição da AGRO - Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação.

Este ano continuaremos a alargar o conceito mais abrangente de promoção da «Economia Rural» , criando uma nova e importante janela de oportunidades neste segmento de negócios e apostaremos também na agricultura biológica.

A AGRO vai continuar a apoiar as fileiras mais representativas do sector agrário, quer através da aposta no reforço de divulgação do certame com o consequente aumento do número de visitantes/compradores quer ainda no contributo para a qualificação dos profissionais agrícolas.

A Agro é uma das principais feiras agrícolas do país organizada no norte de Portugal e integra a elite das feiras representadas na UFI e Eurasco.

A Agro tem também o principal concurso pecuário do país das Raças Autóctones (Concurso Nacional da Raça Barosã e os Concurso das Raças Arouquesa, Minhota e Maronesa).É neste ambiente característico e bem popular que a AGRO 2013 se desenrola, sendo certo que este certame tem na sua longevidade uma das garantias da sua relevância enquanto montra da agricultura portuguesa.

Consulte aqui o programa.

1 / 43