menu

Comissão Consultiva da NATURALFA reúne novamente

voltar

A Comissão Consultiva da NATURALFA que tem como principal função acompanhar o trabalho desenvolvido pela NATURALFA por forma a garantir que as suas atividades de certificação são realizadas de forma competente e imparcial, reuniu no passado dia 25 de março.

Estas reuniões permitem que os Membros da Comissão Consultiva, participem no desenvolvimento de políticas, estratégias e princípios de funcionamento da NATURALFA como Organismo de Certificação.

Este acompanhamento envolve a participação de várias partes diretamente interessadas, tais como representantes de clientes, associações agrícolas, representantes dos consumidores, peritos técnicos e representantes dos distribuidores e para o efeito a NATURALFA conta com a participação assídua de personalidades reconhecidas pela sua competência nas várias áreas que a NATURALFA atua.

Os contributos dos Membros da Comissão Consultiva têm uma importância muito relevante para a NATURALFA, pois ajudam-nos a perceber que estamos no caminho certo para a sustentabilidade e manutenção da ética profissional.