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Como Trabalhamos

A NATURALFA tem por objectivo certificar produtos agrícolas e afins, os quais são produzidos de acordo com rigorosos padrões de qualidade.

O processo de controlo e certificação, está assente numa estrutura documental hierarquizada, baseada, para além do Manual de Gestão da Qualidade, também em procedimentos, instruções de trabalho, impressos e outro tipo de documentos, garantindo assim, junto do consumidor que os produtos adquiridos no mercado, cumprem com os requisitos pelos quais estão certificados.
 

Resumidamente, o processo de controlo e certificação da NATURALFA processa-se de acordo com o seguinte esquema:
 

As políticas e procedimentos que regem o funcionamento da NATURALFA, bem como a sua gestão, não são discriminatórios, nem aplicados de forma discriminatória.

A NATURALFA, está estruturada de forma a promover a confiança nas suas atividades de controlo e certificação. A imparcialidade e a independência das suas decisões a nível dos processos de controlo e certificação dos seus clientes estão asseguradas.


 Qualquer operador agrícola que pretenda comercializar produtos certificados, pode solicitar à NATURALFA o início do respetivo processo através do Pedido de Orçamento.

 

Após envio de Orçamento por parte da NATURALFA e aceitação do mesmo por parte do cliente, a NATURALFA envia ao operador o Dossier de Candidatura que é constituído pelos seguintes documentos necessário para formalização da respetiva candidatura e iniciar o ciclo de certificação:
- Minuta do Contrato de Prestação de Serviços em duplicado;
- Ficha de Cliente;

- Minuta da Declaração do Operador.


 

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